Motorista de caminhão morre carbonizado após acidente no interior da Bahia

2_1O motorista de um caminhão morreu carbonizado após o veículo pegar fogo na manhã desta quarta-feira (23), na altura do Km-4 da BA-523, próximo ao município de Candeias, na região metropolitana da Salvador (RMS). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão transportava combustível, tombou em uma ribanceira e ficou destruído.

Ainda de acordo com a PRE, o motorista não pode ser identificado porque seu corpo foi totalmente carbonizado e os documentos também foram queimados. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para fazer remoção do corpo.

Os Bombeiros também foram acionados e conseguiram debelar as chamas. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Por volta das 17h40, os bombeiros ainda estavam no local e realizavam processo de rescaldo para que a estrutura do caminhão pudesse ser removida.

A PRE informou que como o caminhão caiu em uma ribanceira, o trânsito da região não foi afetado, mas que a pista deverá ser parcialmente fechada para que o veículo seja removido ainda nesta quarta-feira. A polícia não soube determinar o horário que a operação irá começar.  G1/BA (Foto: Divulgação / Polícia Rodoviária Estadual)