Motorista de corsa morre após bater de frente com carreta em Jaguarari

capa acidentebr407Ubiracy Bulhões Conceição, 50 anos, natural de Juazeiro, morreu em um acidente na BR 407 a cerca de 4 km da sede de Jaguarari, próximo ao povoado de Catuaba, envolvendo um Chevrolet Corsa Classic placa JRL-9810 licença de Juazeiro-BA, e uma carreta Volvo carregada com materiais de construção placa de São Paulo-SP, no final da manhã deste domingo (02).

Segundo informações, o condutor da carreta, o Sr. Givanildo, 52 anos,  seguia sentido Juazeiro tendo como destino a cidade de Casa Nova, quando deparou com o corsa totalmente descontrolado e em alta velocidade, o carreteiro tentou desviar mais foi inevitável à colisão frontal e o tombamento da carreta, levando a morte instantânea do motorista do corsa que teve o corpo totalmente destroçado, com várias fraturas pelo corpo, cabeça esmagada, inclusive uma das mãos se desprendeu do braço, ficando cerca de 10 metros do corpo.

carreta (1)“Eu seguia para Juazeiro quando vi o carro totalmente descontrolado, tentei desviar mais não consegue, nunca vi uma pancada tão forte como essa” disse o motorista da carreta o Sr Givanildo que nada sofreu, ainda na carreta seguia o ajudante que também nada sofreu.

A Polícia Rodoviária Federal juntamente com a Polícia Civil de Jaguarari esteve registrando a ocorrência e a Polícia Técnica realizou a pericia no local, em seguida removeu o corpo de UBIRACY para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia.

As informações e fotos são do: Portal Jaguarari