Motorista de Parati com três rodas atinge 80 km/h e escapa da polícia durante perseguição

704

Uma Volkswagen Parati com apenas três rodas chegou a 80 km/h durante uma perseguição policial na manhã desta quinta-feira (7), em Corumbá, a 426 km de Campo Grande. De acordo com Polícia Militar, o motorista conseguiu fugir por meio de uma mata após abandonar o veículo.

De acordo com a ocorrência, antes da perseguição, o militares flagraram o veículo trafegando sem um dos pneus no bairro Guanã 2. Dentro do carro, foram encontrados dois fardos com roupas falsificadas.

whatsapp image 2019 11 07 at 13.37.47
Carro com três rodas foi levado para o pátio da Receita Federal, em Corumbá (MS). — Foto: Lucas Lélis/TV Morena

Segundo o cabo da PM, Gerson Rodrigues de Freitas, o motorista ao perceber a equipe do policiamento comunitário acelerou o veículo e só parou no cruzamento das ruas José Maciel com o Anel Viário. O velocímetro de uma das motocicletas dos militares chegou a marcar 80 km/h durante a perseguição.

Conforme a polícia, o veículo que foi aprendido estava em péssimo estado de conservação e o tanque de combustível foi substituído por dois galões. O carro foi guinchado e levado para o pátio da Receita Federal. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não foi localizado.

whatsapp image 2019 11 07 at 14.01.51
Carro com 3 rodas chega a 80km/h durante perseguição policial, em Corumbá (MS). — Foto: Lucas Lélis/TV Morena

....