Motorista embriagado mata mulher e acaba sendo liberado após pagar R$ 1 mil de fiança

A imprudência e irresponsabilidade segue fazendo vítimas no trânsito. Uma mulher de 38 anos morreu depois de ter a moto atingida por um carro na estrada Francisco Belluci, em Cerquilho, na tarde de sábado (16).

Com a batida, a vítima foi arremessada para fora da estrada. Motoristas que passavam pelo local pararam para prestar auxílio à mulher até a chegada da ambulância. Ela foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos horas depois do acidente.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo foi detido e apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que confirmou a ingestão de álcool.

whatsapp image 2017 09 16 at 19.54.15 1
Moradores que passavam pelo local pararam para prestar ajuda à vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos (Foto: Arquivo pessoal)

O homem foi preso e levado ao plantão policial de Tatuí, onde o caso foi registrado como embriaguez ao volante e lesão corporal culposa. Ele foi liberado após pagar uma fiança de R$ 1 mil.

Após a conclusão da ocorrência a polícia foi informada que a vítima tinha morrido no hospital. Por conta disso, o motorista pode ser indiciado por homicídio culposo.

O enterro da vítima deve ser realizado às 16h, em Cerquilho.