Motorista evita colisão, mas carro sai da pista e pega fogo na BA-120 entre Queimadas e Cansanção

Foto: Cidicleiton Souza (Zé Bim)/Notícias de Santaluz
Foto: Cidicleiton Souza (Zé Bim)/Notícias de Santaluz

Um carro pegou fogo nesta sexta-feira (4), por volta do meio-dia, às margens da BA-120, entre as cidades de Queimadas e Cansanção, nas proximidades da subestação da Coelba.

De acordo com testemunhas, o veículo Voyage, de cor branca, com placas de Salvador (BA), seguia no sentido Queimadas quando uma motocicleta que trafegava na pista contrária fez uma ultrapassagem mal sucedida e invadiu a contramão. Ao perceber que a moto se aproximava o motorista do carro, o representante comercial Wagner Ferreira da Silva Rios, tentou desviar, jogando o automóvel para o acostamento. O carro bateu em uma pedra antes de descer por uma ribanceira e pegar fogo.

Foto reprodução WhatsApp
Foto reprodução WhatsApp

Wagner e um amigo que estava com ele, identificado como Lucas dos Santos Lima Rodrigues, que reside na cidade de Valente, conseguiram abandonar o veículo antes do incêndio. Lucas foi socorrido em uma ambulância e levado ao hospital local. Após ser submetido a exames, ele foi encaminhado consciente para o hospital de Valente, de onde foi transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador, reclamando de dores na perna. Já Wagner, saiu ileso e não precisou de atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e se deslocou ao local. (Com informações do Notícias de Santaluz)