Motorista perde o controle de carro e escala muro em Coité

acidente-com-fiinho.1Por volta das 20h30 mais um grave acidente em Conceição do Coité por sorte não acaba em tragédia. O motorista Agnaldo Silva Soares, conhecido por Fiinho Chapista, sofreu apenas lesões leves e nem precisou ficar internado após escalar um muro com o carro.

De acordo com a Policia Rodoviária Estadual, Fiinho trafegava pela rodovia no sentido Centro de Coité/ Casas Populares quando perdeu o controle do Gol, placa JLZ 9361 saiu da pista e antes de acertar o muro de uma chácara que fica ao lado direito da via, subiu em um monte de cascalho e foi projetado sobre o muro que tem aproximadamente 3 metros de altura.

acidente-com-fiinhoA posição que ficou o veículo chamou muita atenção das pessoas que passavam no local, a exemplo de um comerciante conhecido por “Fofinho Celulares”. “ Eu estava em casa e vi a postagem no Facebook e resolvi vim aqui para entender como aconteceu o acidente e confesso que estou saindo ainda sem entender como Fiinho conseguiu colocar o carro naquele lugar”, disse espantando o comerciante.

A situação de espanto era de todos que lá estiveram, pois seria difícil explicar como um carro poderia ficar nessa posição que pode ser visto nas fotos na posição contraria que seria o mais certo já que ele seguia sentido Retirolândia e a posição que ficou foi como se estivesse vindo de Retirolândia.

Fonte: Calila Notícias