Motorista reage a tentativa de assalto e mata ladrão no interior da Bahia

Porte-de-Arma-de-FogoUm suspeito foi morto durante uma tentativa de assalto em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na noite de sexta-feira (11).

De acordo com informações da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Vitória da Conquista), Vilson Mares Silva, 35 anos, que estava a bordo de uma motocicleta amarela acompanhado de um comparsa, tentou assaltar um veículo por volta das 19h30. O crime ocorreu no bairro de Senhorinha Cairo, às margens do anel viário do município.

O motorista do veículo reagiu à ação e baleou o suspeito no rosto. O comparsa dele fugiu a pé, levando as duas armas e deixando para trás a moto que os dois usavam para o assalto. Segundo a polícia, não há informações sobre o motorista que atirou contra o assaltante. Testemunhas informaram que o condutor do veículo chegou a disparar mais vezes e também atingiu o segundo suspeito, que ainda não foi identificado, nem localizado.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla havia tentado assaltar minutos antes um outro motorista, que passava pelo bairro de Vila Serrana. Os suspeitos chegaram a disparar dois tiros contra o carro, mas ninguém ficou ferido.