Mototaxista morre ao colidir veículo com cavalo na BA-120

Morreu na noite desta sexta-feira, 26, vítima de acidente de moto, o mototaxista Ednei Meireles do Nascimento que completou 39 anos no ultimo domingo, 21.

Segundo informações ele estava no seu local de trabalho na Praça da Matriz quando por volta das 20h50 foi solicitado por um passageiro para buscá-lo no Bairro das Casas Populares, ao retornar, quando passava nas proximidades do Horto Coité na BA 120, colidiu com um cavalo que estava no meio da pista e com o impacto caiu desacordado.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada e ao chegar no local encontrou a vítima em estado delicado e passou a fazer massagens na tentativa reanimá-lo, sem êxito nas tentativas, os socorristas optaram em levá-lo para emergência do Hospital Português onde deu entrada sem vida.O passageiro Egberto Gonçalves também foi conduzido para o hospital e ficou em observação.

Foto reprodução

Ednei que também era conhecido por Paulista, era aluno do TF6 do Colégio Olgarina Pitangueira Pinheiro, mesma unidade de ensino onde estudava Jeferson Sampaio que perdeu a vida vítima de atropelo praticamente no mesmo local no dia.

Outro acidente aconteceu cerca de uma hora antes e envolveu pai e filha

Segundo a Brigada Anjos da Vida antes do acidente que matou Ednei, por volta das 20h20 aconteceu uma solicitação de que haviam duas vítima de moto após se envolver em um acidente com animal no mesmo local, ao chegar constatou que o estado de uma pré-adolescente A.C.S.S, 13 anos, necessitava de maiores cuidados e foi conduzida para o Hospital Português – Unidade Municipal de Coité.

Informações são conta que a menina segurava um botijão de gás quando aconteceu o acidente. O pai dela que não teve o nome revelado teria levantado do acidente e amarrado o cavalo que provocou o acidente e que teria outros dois, para menos de uma hora depois provocarem outro de forma trágica.

Fonte: Calila Notícias

....

COMPARTILHAR