Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Municípios»Mototaxista morre ao colidir veículo com cavalo na BA-120
    Municípios

    Mototaxista morre ao colidir veículo com cavalo na BA-120

    Por Gabriel Araújo27 de outubro de 20180
    Facebook Twitter WhatsApp

    Morreu na noite desta sexta-feira, 26, vítima de acidente de moto, o mototaxista Ednei Meireles do Nascimento que completou 39 anos no ultimo domingo, 21.

    Segundo informações ele estava no seu local de trabalho na Praça da Matriz quando por volta das 20h50 foi solicitado por um passageiro para buscá-lo no Bairro das Casas Populares, ao retornar, quando passava nas proximidades do Horto Coité na BA 120, colidiu com um cavalo que estava no meio da pista e com o impacto caiu desacordado.

    A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada e ao chegar no local encontrou a vítima em estado delicado e passou a fazer massagens na tentativa reanimá-lo, sem êxito nas tentativas, os socorristas optaram em levá-lo para emergência do Hospital Português onde deu entrada sem vida.O passageiro Egberto Gonçalves também foi conduzido para o hospital e ficou em observação.

    Foto reprodução

    Ednei que também era conhecido por Paulista, era aluno do TF6 do Colégio Olgarina Pitangueira Pinheiro, mesma unidade de ensino onde estudava Jeferson Sampaio que perdeu a vida vítima de atropelo praticamente no mesmo local no dia.

    Outro acidente aconteceu cerca de uma hora antes e envolveu pai e filha

    Segundo a Brigada Anjos da Vida antes do acidente que matou Ednei, por volta das 20h20 aconteceu uma solicitação de que haviam duas vítima de moto após se envolver em um acidente com animal no mesmo local, ao chegar constatou que o estado de uma pré-adolescente A.C.S.S, 13 anos, necessitava de maiores cuidados e foi conduzida para o Hospital Português – Unidade Municipal de Coité.

    Informações são conta que a menina segurava um botijão de gás quando aconteceu o acidente. O pai dela que não teve o nome revelado teria levantado do acidente e amarrado o cavalo que provocou o acidente e que teria outros dois, para menos de uma hora depois provocarem outro de forma trágica.

    Fonte: Calila Notícias

    Gabriel Araújo
    • Facebook

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    6 de maio de 2025

    Gestão de banca nas apostas esportivas: essencial para apostadores responsáveis

    16 de abril de 2025

    Shampoos e cuidados para a pele do seu cachorro: como escolher?

    18 de março de 2025

    Mohamad Kassem Najm lista 7 fatores que valorizam um imóvel

    17 de março de 2025

    Marketing Médico: 5 Boas Práticas para Engajar Pacientes

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2025 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.