MPE denuncia modelo presa em MS com arsenal de guerra

4de7e0a70464d827833ab7a3e5bc18d181df5dd633437_img_3422A modelo Michele Martins de Oliveira, 30 anos, presa com uma pistola e um fuzil e muita munição durante uma barreira da Polícia Federal na MS-156, foi denunciada pelo Ministério Público Estadual (MPE), conforme divulgou o órgão nesta quinta-feira (3). Ela está no presídio feminino de Ponta Porã, a 346 km de Campo Grande. O MPE quer que Michele seja chamada para interrogatório e demais procedimentos processuais

G1 entrou em contato com o advogado da suspeita, que pediu para não ter o nome divulgado. Ele não quis passar informações sobre o caso, disse apenas que ainda não foi notificado sobre a denúncia.

Micheli-Martins-de-Oliveira-2Flagrante
A mulher foi abordada por policiais na rodovia entre as cidades de Amambai e Caarapó.

Ela disse aos agentes que estava a caminho de Dourados, mas no carro que ela conduzia, a polícia encontrou um roteiro que tinha como destino o Rio de Janeiro.

O fato levantou suspeita dos policiais que, durante uma vistoria no veículo, encontraram armamento pesado escondido no painel do carro. Foram apreendidos munições, uma pistola que se transforma em submetralhadora e um fuzil, capaz de derrubar um helicóptero, segundo a polícia.

De acordo com o MPE, em depoimento a modelo disse que não sabia que as armas estavam no carro e declarou que ganhou o veículo em dezembro, de um homem conhecido, que mora no morro da Rocinha, no Rio de Janeiro.

Com informações do G1 (Fotos: Dalton & Andreia Zonta – Studio Z)