Mulher aliciava meninas entre 9 e 11 anos para prostituição em Andorinha

andorinhaPoliciais da 19ª COORPIN prenderam na cidade de Andorinha, Rosimeire Messias do Santos (Meire), acusada de aliciamento de menores para prostituição.

Segundo informações da Polícia Civil, Meire vinha há muito tempo cometendo o crime de exploração sexual de menores, aproveitando-se da falta de experiência de garotas entre 09 e 11 anos e as aliciando para a prostituição. As menores eram levadas até as mesas de bares para que homens pagassem bebidas e comidas, em várias ocasiões as crianças eram encaminhadas até a residência da acusada onde eram obrigadas a fazer sexo com homens com idades entre 30 e 60.

O dinheiro do programa era recebido por Rosimeire. Até a presente data apenas um dos clientes foi reconhecido e indiciado por estupro de vulnerável.

A operação teve início após investigações de Roberto Carlos da DEPOL de Andorinha, em seguida foi instaurado Inquérito Policial presidido pela delegada de Polícia Antônia Jane, com o apoio do Serviço de Inteligência da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim e dos investigadores Victor, William e Adolfo a criminosa foi colocada atrás das grades.

Com informações e foto da 19ª COORPIN