Mulher é presa após assassinar dona de casa em Euclides da Cunha

rita-euclidensePoliciais civis da 25ª Coorpin comandos pelo delegado Paulo Jason de Melo Falcão, titular da 1ª Delegacia Territorial de Policia Judiciária de Euclides da Cunha, prenderam Maria Rita Cardozo da Silva, conhecida por Rita do Rancho Euclidense, que confessou o assassinato de Evanir de Almeida Pereira (Vaninha), 52 anos, encontrada morta por enforcamento na sua residência, no último sábado (11).

Segundo Dr. Paulo Jason, a prisão aconteceu por volta das 11h, quando a assassina-confesso tentava embarcar de carona em um caminhão para Salvador. A prisão foi representada pelo delegado Paulo Jason de Melo Falcão e decretada pela juíza Dra. Carla, substituta da Vara Crime da Comarca de Euclides da Cunha. Dr. Paulo Jason esteve à frente das investigações desde o início, juntamente com peritos do DPT- Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha.

Logo após a morte “Vaninha”, foi divulgado que ela teria cometido suicídio, porém após iniciar as investigações, a Polícia Civil local descartou, até então, a hipótese de suicídio e deu início as investigações até chegar a autora do crime.

Segundo informações, o crime contou com a participação de mais uma pessoa, cujo nome não foi revelado, ainda não foi divulgado maiores detalhes do crime, nem o que motivou o brutal assassinato. Excelente trabalho do delegado Paulo Jason e equipe de agentes policiais civis e peritos criminalísticos comandados pelo delegado Miguel Vieira, titular da 25ª Coorpin.

Por: Portaldenoticias.net (Com informações do Euclidesdacunha.com)