Mulher é presa após esfaquear amante do marido até a morte no interior da Bahia

6zmq9d4qgb_4ye1bxfz7k_fileUma mulher foi assassinada a facadas na frente do filho de apenas quatro anos no município de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador. A empregada doméstica, Gleth de Almeida Gaudêncio Silva Araújo, foi morta por Girlande Venâncio Leite, de 39. De acordo com a polícia, as duas teriam discutido, pois a vítima tinha envolvimento com o marido da acusada.

Girlande foi até a casa da vítima e se apresentou como a irmã do amante da mulher. Os filhos de Gleth, uma menina de 11 anos e o menino, estavam na casa. A mulher pediu para a menina ir comprar pão e ficou na casa com a vítima e o menino. A dona da casa foi fazer café e, enquanto lavava algumas louças, a acusada confessou que era mulher do amante da vítima.

1zas9v5lcx_aoic8fkt_file

A mulher contou que Gleth pegou uma faca de serra e foi pra cima dela, que bateu no braço da vítima e derrubou a arma. As duas se abaixaram para pegar a faca e a acusada foi mais rápida desferindo o golpe fatal contra a mulher.

A acusada disse que não foi para matar, apesar de a polícia ter encontrado três facas dentro de sua bolsa.

— As facas não eram minhas e a faca que furei ela, era dela. Quando eu corri, a minha bolsa ficou lá em cima do sofá.

A agressora alegou legitima defesa e tentou fugir após o crime, mas foi contida pela população. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a acusada para a Central de Flagrantes, onde ela foi autuada. (Com informações do R7)