Mulher é presa após perseguir e atropelar ex-marido

Um equipe de policiais civis do 64º Distrito Policial prenderam nesta quarta-feira (31) uma mulher acusada de atropelar propositalmente o ex-marido seis dias antes. Imagens de câmeras de segurança do local da ocorrência mostram o momento em que o veículo passa por cima da vítima, Ricardo Fernandes, de 39 anos, que sobreviveu.

pj7Vrvr

A ex-mulher dele estava foragida desde o dia do incidente. De acordo com o boletim de ocorrência do caso, era 0h30 da quinta-feira (25), quando a mulher atropelou o homem na Rua Vitor José de Castro, em Itaquera.

A Polícia Militar foi acionada para o local, de onde ouviu da vítima que ele havia discutido com a ex-mulher e, enquanto retornava para casa a pé, foi atingido pelas costas por um carro modelo Corsa Hatch, de cor azul. Assista:

Ela fugiu sem prestar socorro, segundo relatado. Nesta quarta, a mulher foi localizada e levada para a delegacia. O endereço onde ela foi encontrada não foi divulgado pela polícia. Contra ela, havia um mandado de prisão temporária em aberto. A polícia a indiciou por tentativa de homicídio.