Mulher mantinha filho e marido em cárcere privado na Bahia, ficava com pensão de R$ 10 mil e ainda se prostituía

3zkd42owrc_38j2m8oxtv_fileA jovem de 26 anos, Michele Santos de Carvalho, acusada de manter o filho de um ano e quatro meses e o marido de 70, em cárcere privado, ficava com a pensão do idoso, de R$ 10 mil, que é aposentado da marinha. A mulher é usuária de drogas e, ainda, se prostituía. As informações foram divulgadas pela Delegacia Territorial de Ilhéus, no sul da Bahia

Conforme a delegacia, a polícia soube do caso através de denúncias dos vizinhos. Ao chegar a casa de Michele, os policiais encontraram o lugar sem as mínimas condições de moradia.

874xazslp_3gcxrtv12d_fileNo imóvel não havia comida, Pratos acumulados e muita sujeira foram encontrados no local e a criança foi encontrada suja e com fome.

Segundo a delegacia, o idoso, companheiro da jovem, apresentava confusão mental, provavelmente por passar muito tempo sem comer, ainda de acordo com a polícia, além do menino, a acusada possui mais dois filhos que moram com uma mulher que não tem condições de cuidar das crianças.

O idoso só tem uma sobrinha que reside no município, porém ela só chegava até o portão da casa, pois a acusada não permitia a entrada da parente da vítima na casa. A ssuspeita foi presa na segunda-feira (18), e deve ser transferida para o presidio de Itabuna