Mulher natural de Queimadas é presa furtando lojas no centro de Valente

    ladra_queimadas_2Foi presa na tarde do último sábado, 22/06, por volta das 13h00, Simone Santos de Jesus França, 20 anos, natural da cidade de Queimadas, moradora da Rua Ponte Nova, do mesmo município.

    Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na delegacia de Valente, a meliante furtou diversos produtos em várias lojas do centro da cidade. Foram encontrados com a mesma 6 caixas de chocolate Baton, 2 perfumes da Natura, 2 sandálias infantis e um brinco oriundos das lojas Bomboniere Center, Stilus Cosméticos, Ótica Visão entre outras.

    O proprietário de uma das lojas percebeu através do monitoramento de câmeras do seu estabelecimento uma movimentação suspeita por parte de Simone, que abriu algumas gavetas e como as mesmas estavam vazias, furtou um brinco que estava em uma prateleira e saiu apressada. O comerciante após analisar as imagens resolveu sair pelo centro da cidade para tentar localizá-la. Ele a avistou próximo a feira livre da cidade, resolveu então abordá-la e conduzi-la até a sua loja de onde ligou para a Polícia Militar que foi até o local e efetuou a prisão da mesma.

    Simone foi apresentada juntamente com os produtos furtados na delegacia onde foi autuada em flagrante por furto e foi recolhida à carceragem onde ficará detida à disposição da justiça.

    Reportagem e Fotos: André Franco/Notícias do Sisal