Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Brasil»Mulher que empurrou o Padre Marcelo Rossi faz revelação surpreendente
    Brasil

    Mulher que empurrou o Padre Marcelo Rossi faz revelação surpreendente

    Por Gabriel Araújo16 de julho de 2019
    Facebook Twitter WhatsApp

    A mulher que empurrou o padre Marcelo Rossi durante uma missa neste domingo (14) afirmou, em depoimento à polícia, que tinha como principal intenção chegar perto dele para conversar e não de agredi-lo. As informações são do portal UOL.

    Às autoridades, ela disse ainda que o ocorrido em Cachoeira Paulista (SP) foi algo entre ela e o padre. “Entre eu e ele, entre ele e eu”, afirmou. Ela também alegou sofrer transtorno bipolar e disse estava realizando tratamento psiquiátrico.

    sss2
    Foto reprodução

    Em entrevista ao UOL, o delegado que registrou a ocorrência, Daniel Castro, contou que ela deu ‘declarações desencontradas’ à polícia.

    Ela falou que queria entrar para conversar com ele e que se assustou na hora que viu os seguranças correndo atrás dela. É a versão dela, mas quem vê as imagens vê que não tem nada disso seguranças correndo atrás dela]. Ela entrou correndo, se assustou e empurrou ele num momento em que meio que surtou, perdeu o controle, mas que não tinha intenção nenhuma, que queria só conversar com ele”, relatou Castro.

    Um representante do Conselho Tutelar também foi à delegacia, pois a mulher que acompanhou o padre estava na excursão com o filho de três anos. O passeio é organizado pela Canção Nova, instituição responsável também pelo evento em que foi realizada a missa.
    De acordo com a polícia civil, se o padre não quiser apresentar queixa contra a mulher em até seis meses o caso será arquivado. Até o momento, Marcelo Rossi não fez um Boletim de Ocorrência contra a mulher, que permanecerá em liberdade.

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    23 de janeiro de 2023

    Projetos da Transit ganham assistência padronizada da Ford

    19 de janeiro de 2023

    Nova geração da VW Amarok deve impactar segmento de pickups

    19 de janeiro de 2023

    Inacreditável: 60 carros clássicos avaliados em milhões são encontrados escondidos em garagem

    18 de janeiro de 2023

    10 dicas para comprar um carro novo e não errar na escolha

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.