Mulher vai parar na cadeia após se recusar a lavar a roupa do marido

la-manda-a-la-carcel-675x422Um mulher foi presa depois de se recusar a lavar a roupa do marido. O caso inusitado aconteceu na última semana, na cidade de Tampico, Mexico. Dulce Requena García, de 21 anos, foi parar na cadeia a pedido de seu marido Edgar Ivan Alvarado Perez, de 26 anos.

Apesar do absurdo, o marido contou às autoridades que chegou em casa após o trabalho e Dulce se recusou a lavar a roupa dele. A mulher muito irritada acabou tendo uma forte discussão com Edgar. Indignado com o comportamento de Dulce, ele procurou um juiz e pediu a prisão da esposa porque teria sido ameaçado e insultado.

De acordo com o site La Policiaca, em sua acusação, Edgar também disse que seus três filhos são negligenciados pela mãe porque ela passa o dia todo deitada na cama assistindo TV. Ainda segundo o marido, a jovem dona de casa teria insultado e ameaçado a sogra e as duas cunhadas. Pouco tempo depois das acusações, a jovem foi detida em casa e levada para a cadeia.

Atrás das grades, Dulce disse que não quis lavar a roupa do marido porque ele nunca estava em casa. Ela também o acusou de enganá-la com outra mulher.

A jovem permaneceu encarcerada por 12 horas já que não tinha dinheiro para pagar a fiança.