Município de Cansanção contempla 38 famílias com Unidades Habitacionais do PNHR

    DSCN8550A prefeitura de Cansanção, a Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Estado da Bahia (FETRAF-BA), a Cooperativa de Habitação Rural da Bahia (COOPEHABITAR) e a Caixa Econômica Federal, assinaram  na manhã desta quinta-feira (10) no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Cansanção, contratos para a construção de 38 casas Populares.

    As unidades Habitacionais serão construídas na zona rural do município através do Programa nacional de habitação Rural (PNHR) – Minha Casa Minha Vida – G1 – Empreendimento Projeto Caprichando a Morada.

    DSCN8540O secretário de Agricultura Osmiton Ribeiro destacou a importância da construção das Unidades Habitacionais “Sabemos que as unidades conquistadas não serão suficientes para atender a enorme demanda de nossa população tão carente de moradia, porém este ato representa um marco inicial do município na construção de moradias na área rural, tenho certeza que não faltará empenho da secretaria de Agricultura e do prefeito Ranulfo Gomes, na aquisição de novas casas” disse.

    Participaram do Evento o prefeito Ranulfo Gomes, os vereadores Rodrigo Gomes e Licurí, secretário de Agricultura Osmilton Ribeiro, secretária de Educação Valdirene Rosa, secretária de Ação Social Ducimeire Rios, gerente local da Caixa Econômica, Cesar, o presidente da COOPEHAPITAR Rosival Leite e o representante do SINTRAF, Sr. José Zito.

    DSCN8545

    [nggallery id=21]