“Musa do judô” reage a assalto e espanca bandidos

A judoca carioca Katharine Campos passou por uma situação complicada na noite de quinta-feira (11), quando estava com os amigos em Copacabana. A atleta não está participando dos Jogos Olímpicos por não ter se recuperado de uma lesão no joelho, mas isso não a impediu de se defender da violência de quando foi abordada por dois garotos em uma tentativa de assalto.

a-judoca-katherine-campos-faz-campanha-de-lingerie-1464885622191_615x300

“Eu estava com uns amigos que não são do Rio, estávamos caminhando em uma rua em Copacabana e dois garotos chegaram e nos abordaram, tentando roubar nossas coisas. Eu sou atleta e, no reflexo, não entendi direito do que se tratava, mas virei eles e empurrei, dei um chute em um deles. Tinha muita gente e os meninos saíram correndo”, contou ela na sexta-feira (12), ao Ego.

Katherine campos_BRA

A judoca faz questão de ressaltar que não achar que reagir seja a melhor forma de se livrar desse tipo de situação. “Eu recomendo que ninguém reaja. Eu fui no reflexo porque não sabia o que estava acontecendo direito. Tentei me desvencilhar deles e dar um chute para que saíssem de perto. Não quero de forma alguma incentivar que as pessoas reajam”, reforçou a atleta.