Na Bahia, equipe de Marina Silva tenta “furar fila” e gera confusão

A visita da candidata à Presidência da República, Marina Silva (Rede), causou desconforto aos usuários que estavam na fila do Plano Inclinado Liberdade/Calçada na manhã desta segunda-feira (10).
A presidenciável está cumprindo uma agenda de visitas nesta segunda na capital baiana. Por volta das 11h, ao tentar embarcar com os seus assessores no plano para dar acesso à Estação de trem do bairro da Calçada, muitos usuários reclamaram da tentativa da comitiva de furar fila.

Foto reprodução

Prontamente, Marina desistiu da viagem e se desculpou com algumas pessoas que estavam à espera do transporte, antes de ocupar o último lugar. “Vamos pegar a fila como todas as pessoas”, afirmou a candidata que estava acompanhada também por Célia Sacramento, candidata da Rede ao governo do estado da Bahia.

Marina está acompanhada apenas de partidários, dispensando seguranças. Neste domingo (9), no entanto, dois agentes da Polícia Federal estiveram fazendo o roteiro que a candidata deve cumprir nesta segunda. Quatros policiais militares 2ª Delegacia (Liberdade) também estão acompanhando a visita.

Foto reprodução

Esta é a primeira vez que a candidata estará na capital baiana, durante a campanha deste ano. Sua primeira atividade foi 10h, com uma visita à Praça Nelson Mandela, na Liberdade.
Em seguida, Marina visitou a Estação Ferroviária da Calçada, onde assinou o Termo de Compromisso com o movimento de mobilidade urbana. Pela tarde, ela visita a Associação Cultural e Esportiva da Comunidade de Canabrava.
Fonte: *Correio

....

COMPARTILHAR