Na torcida pelo Brasil: Luciano Gimenez posta foto com Mick Jagger antes do jogo e “fãs não perdoam”

Luciana Gimenez compartilhou um clique raro no Instagram neste domingo (17): uma foto sua ao lado do filho, Lucas Jagger, e do pai do menino, Mick Jagger. O motivo foi mais do que especial, o Dia dos Pais, que é comemorado hoje nos Estados Unidos. “E hoje é dia dos pais nos EUA”, disse a apresentadora, que ainda usou a hashtag “feliz Dia dos Pais”.

Os fãs, claro, já trataram de arrumar um culpado para o empate do Brasil conta a Suíça na estreia da seleção na Copa da Rússia, em Rostov on Don.”Explicado o 1×1″, disparou um internauta. “Logo hoje, afe”, brincou outra seguidora. “Mas hoje não é dia de postar a foto desse pé frio!”, revoltou-se um terceiro fã.

Foto reprodução

A fama de pé gelado do líder dos Rolling Stones começou na Copa de 2010 na África do Sul, quando ele conferiu jogos do Brasil que a seleção perdeu. A “performance” se repetiu em 2014, quando o roqueiro setentão esteve inclusive presente ao fatídico 7×1 entre Brasil e Alemanha.

Luciana, que além, de Lucas, de 19 anos, ainda tem Lorenzo, de 7, com o ex-marido, o empresário Marcelo de Carvalho, nem imaginava a “treta” que ia causar na internet.

....

COMPARTILHAR