Namorado de Fátima Bernardes levou internet à loucura após detonar a Globo

O jovem Túlio Gadêlha, apontado como novo namorado de Fátima Bernardes, tem levado a internet à loucura por estar sempre se declarando como desafeto número um da Globo. Simpatizante de Lula e ativo na política, ele reclamou da cobertura da emissora durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff em 2016 e usou a hashtag #GloboGolpista.

Foto reprodução

Túlio Gadêlha tem tanta raiva da emissora carioca que chegou a insinuar recentemente no Twitter, que o ator Domingos Montagner, que morreu em setembro de 2016, não descansaria em paz “no que depender” da emissora.

Apesar de nutrir uma certa simpatia pelo PT, Gadêlha foi candidato a deputado federal pelo Estado de Pernambuco nas eleições de 2014, pelo PDT, mas não foi eleito. Em 2012, se candidatou a vereador no Recife pelo mesmo partido, também não obteve sucesso.

Foto reprodução

Nas redes sociais, ele informa que estudou Direito na Universidade Católica de Pernambuco e costuma publicar informações e fotos relacionadas a política e se posiciona abertamente contra o governo Temer.

Foto reprodução

....

COMPARTILHAR