“Não existe negociação”, diz secretária após receber reivindicações de PMs em greve na Bahia

A secretária das Relações Institucionais (Serin), Cibele Carvalho, participou de uma reunião com deputado estadual e representante da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares (Aspra), Soldado Prisco (PSC), na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), nesta quinta-feira (10).

Em entrevista coletiva, a representante do governo informou que recebeu o documento com as reivindicações do grupo de policiais militares que deflagrou greve, mas garantiu que o governo do estado não irá abrir uma roda de negociação. Carvalho ainda comentou a saída de Prisco da reunião, assim que o documento foi entregue a ela.

Foto: Varela Notícias

“Não existe negociação. (…) O deputado Prisco se levantou e saiu da reunião. Foi embora depois que recebi o documento. Ele se recusou em continuar na sala, porque eu recebi o documento e talvez isso tenha frustrado ele numa tentativa de negociar. E o Governo do Estado não vai negociar com o deputado Prisco”, afirmou.

O presidente interino da Alba, deputado Alex Lima (PSB) disse ainda que espera o fim da greve, uma vez que, segundo ele, Prisco teria dito que se o governo recebesse o documento com as reivindicações, a paralisação seria suspensa.

....