“Não quero ser amiga” diz Luana Piovani sobre Carolina Dieckmann

A agressão sofrida do ex-namorado Dado Dolabella, drogas, aborto e até seu desafeto declarado com Carolina Dieckmann foram alguns dos temas polêmicos da entrevista bombástica de Luana Piovani concedida a Aguinaldo Silva para seu canal na internet.

9lirnxgzkrtbhnhedetvimzwd

Em determinado momento da conversa, Luana foi surpreendida com um convite para fazer a próxima novela do autor no papel de vilã. Dieckmann também estaria na trama como a mocinha. Sem hesitar, ela diz que aceitaria contracenar com a colega: “Ela é uma excelente atriz e eu não durmo com ela, não sou casada com ela, depois do estúdio não vou pra casa com ela, e a gente se encontra, se esbarra, e se cumprimenta, bom dia, boa tarde e boa noite.”

Luana Piovani e CsrolLuana continua e explica de onde surgiu essa desavença. “Tivemos uma amizade, e um dia ela teve uma postura que eu achei absolutamente absurda. Então, eu tirei do meu caderno, e com essa história de Twitter e da minha falta de maturidade eu fui falando umas besteiras e fiz uma piada meio maldosa em relação a ela e daí neguinho ficou botando pilha e isso virou um case. Mas eu não tenho problema nenhum com ela. Ela é atriz, eu também sou, eu a respeito, ela também me respeita, e tá tudo ótimo.” Mas faz uma ressalva: “Eu só não quero mais brincar de ser amiga dela como um dia eu quis. Simples assim”.

Luana também declarou ter aversão aos fotógrafos de celebridades. “Não me venha com mediocridade. Eu não mando bem-casado para paparazzi na porta do meu casamento. Não os respeito assim como não respeito ladrão. Pra mim é a mesma coisa, eles estão roubando minha privacidade”, afirmou. E ela ainda soltou o verbo contra a Rede Globo: “O grande problema das novelas é um problema da TV Globo que se chama síndrome do pequeno poder. Todo mundo lá dentro é muito poderoso”.