Neta do ator Morgan Freeman é esfaqueada até a morte em suposto ritual de exorcismo

RTEmagicC_e066767bfe.jpgA atriz E’Dena Hines, neta do ator Morgan Freeman, foi morta com 16 facadas, perto de casa, na madrugada de domingo (16), em Nova Iorque, nos EUA.

O ataque está sendo descrito pelas autoridades como um ato de exorcismo praticado pelo namorado, o rapper Lamar Davenport, de 30 anos. O suspeito foi visto ao lado do corpo de E’Dena Hines gritando frases como “Jesus Cristo nasceu!” e “Saiam demônios! Em nome de Jesus Cristo, eu vos expulso”.

O rapper foi detido e transferido para um hospital psiquiátrico. A vítima ainda foi levada para um hospital, onde foi declarado o óbito. A razão do crime, de acordo com a imprensa norte-americana, teria sido o consumo excessivo de cocaína que, por sua vez, teve efeitos psicóticos em Lamar Davenport.

O New York Post informou que o namorado de E’Dena Hines tinha o hábito de consumir álcool e drogas em excesso, apesar de nunca ter sido alvo de uma acusação formal. O ator Morgan Freeman, de 78 anos, fez um breve pronunciamento sobra à morte da “neta” através do Facebook. “Quero agradecer a grande demonstração de amor e apoio que a minha família recebeu sobre o trágico falecimento, sem sentido, da minha neta E’Dena Hines. Obrigado a todos do fundo do coração” disse. (Foto: AFP)