Neymar reforça rumores de reconciliação com Marquezine

RTEmagicC_brumar-recon02.jpgO jogador Neymar causou o maior alvoroço nas redes sociais na noite da terça-feira (20). O craque do Barcelona postou uma foto no perfil do Instagram onde aparece com um cachorro nas mãos. Até aí tudo bem, se não fosse o fato de que o animal se parece muito com Luna, um cachorrinho que Bruna Marquezine, sua então ex-namorada, tem.

Os seguidores de Neymar logo passaram a questioná-lo se ele teria reatado com a atriz. “Acho que conheço esse cachorro. É o da Bruna”, disse um dos fãs do jogador. No entanto, Gabriella Lenzi, que é apontada como o novo affair de Neymar, também aparece em algumas fotos no Instagram com um Maltês muito parecido com o que o jogador posou.

RTEmagicC_brumar-recon01.jpgOs boatos de que Neymar estaria com Gabriela ficaram em evidência depois de a bela postar um selfie em um estádio de futebol. Gabriella, entretanto, teria apagado o post pouco tempo depois, de acordo com a revista ‘Glamour’. Ainda segundo a publicação, uma fonte próxima à família de Neymar confirmou que a moça passou o fim de semana em Barcelona, na Espanha, onde o atleta vive atualmente.

Enquanto isso, na última semana, a coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal ‘Extra’, afirmou que Neymar teria voltado para Bruna Marquezine. Apesar de estarem afastados desde o início do ano, por conta da distância e da polêmica com a modelo Laryssa Oliveira, o casal mantêm o namoro firme e forte, através de mensagens por telefone e internet. Eles optaram por não revelar que estariam juntos novamente, para ter mais privacidade no namoro. Mas o fato é que já superaram a crise e seguem apaixonados e juntos. Só que, agora, bem longe dos flashes.

Prova disso é que os dois marcaram presença a festa do diretor de ‘Em Família’, Jayme Monjardim, na última segunda-feira (19), e, segundo fontes do ‘Ego’, o craque não deixou ser fotografado junto com a amada, porémnão fez questão de esconder de ninguém o clima de romance. Como noticiado pelo colunista Bruno Astuto, a reconciliação deve ser oficializada na abertura da Copa do Mundo, em 12 de junho, data em que também é celebrado o Dia dos Namorados. (iBahia)