Ninho mata mãe de Paloma a tesouradas em “Amor à Vida”; saiba o motivo

dddO plano de vingança arquitetado por Mariah (Lúcia Veríssimo) contra César (Antonio Fagundes), em “Amor vai ter uma reviravolta nos próximos capítulos de Amor à Vida. Convencida de que o médico não foi o responsável pelo acidente que a deixou paralítica e que causou a morte da mãe de Aline (Vanessa Giácomo), ela pedirá que a sobrinha desista de tudo.

“Tia, a gente passou a vida toda planejando essa vingança. Agora você quer desistir, quer voltar atrás? Você não pode ter certeza que ele é inocente”, dirá Aline.

De acordo com o jornal ‘Extra’, as duas vão romper quando a ex-secretária do hospital San Magno mostrar a procuração que conseguiu pegar do cofre e afirma que vai ser rica e não se importa de deixar Paloma (Paolla Oliveira) na pior.

Descontrolada, Mariah arranca o documento das mãos da sobrinha e o destrói com uma tesoura. Ninho (Juliano Cazarré), que virou amante de Aline, se revolta e se joga em cima de Mariah e, durante a briga, a mata a tesouradas. Aline resolve, então, enterrar a tia no quintal de casa. (iBahia)