Nissan Frontier 2023 chega para impactar

A Nova Nissan Frontier 2023 que reflete o Design “Emotional Geometry”, da marca que expressa uma linguagem de design arrojada, inquebrável, para ir a qualquer lugar que é imponente com formas amplas e sólidas chega para impactar.

Ela com certeza foi feita para todos os tipos de terreno, tudo indica que finalmente a Toyota Hilux terá uma rival a altura, a Frontier é o que chamamos de uma picape completa e pronta para bater de frente com a concorrente.

A Frontier manteve seu motor 2.3 biturbo de 190 ou 160cv respectivamente. Mecanicamente as atualizações se limitam aos novos amortecedores um pouco mais rígidos e o motor com sistema Redutor Catalítico (SCR) com ARLA 32. Na estrutura o chassi “duplo C” da Frontier ganhou um reforço estrutural e agora ela ganhou freios a disco também nas rodas traseiras.

Equipada com suspensão independente nas quatro rodas, a Frontier tem conforto digno de um carro de passeio, característica que não mudou nesta profunda reestilização. Os bancos “gravidade zero” tem espuma bem densa e posiciona o motorista de forma mais elevada do que em algumas Pick-ups.

Conheça todos detalhes do carro nas imagens abaixo:

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.