No fim de “A dona do pedaço”, Jô se interessa por fortuna do pastor Joziel

68

Walcyr Carrasco mudou de ideia e desistiu de levar Félix de volta para “A dona do pedaço”. Mateus Solano, que já havia aceitado o convite para participar do fim da novela, foi aproveitado, então, para viver Joziel, um pastor herdeiro de uma fortuna. É ele quem vai despertar novamente a ambição de Josiane (Agatha Moreira), que se revela tão má quanto antes. Solano gravou no aeroporto ao lado dos colegas e da diretora Amora Mautner.

xreynaldogianecchini 72307751 158246208728603 7799419069894736625 n.jpg.pagespeed.ic .kfbgyz96 Z
Foto reprodução

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai ficar decepcionadíssimo ao perceber que a conversão de Josiane era uma farsa. Os dois têm uma discussão séria e Josiane acaba matando o ex-amante. As cenas secretas foram gravadas na madrugada de quarta-feira, no Minhocão, em São Paulo. Uma versão dele matando Josiane também foi feita. Mas foi a sequência em que Régis é empurrado por ela de cima do viaduto que a equipe fez várias vezes. Os trabalhos acabaram às 5h.

Na mesma madrugada, Agatha e Gianecchini gravaram uma cena em que Josiane atropela Régis e outra em que eles fogem com uma mala de dinheiro. Nos bastidores, a explicação seria de que foram sequências feitas para despistar, já que havia dezenas de figurantes fazendo papel de mendigos.

....