No hospital, namorado de Fátima Bernardes faz alerta

O Deputado Federal Túlio Gadelha, namorado da apresentadora Fátima Bernardes, foi surpreendido ao descobrir que está doente. Ele estava sentindo dores na perna, inclusive na viagem pela Europa que fez com a namorada, e ao fazer uma consulta no hospital descobriu que enfrenta uma trombose na panturrilha.

“Queridas e queridos, estou vivo e passo bem! Em breve terei alta, mas fica o ensinamento: não importa a idade, a gente precisa, sempre, cuidar da nossa saúde. Estresse no trabalho, no trânsito, muitas reuniões, problemas financeiros ou familiares, todos nós temos. Mas precisamos aprender a controlar tudo isso, nos alimentarmos melhor, praticar atividades físicas e respeitar nosso corpo e horário de sono”, escreveu Túlio.

Foto reprodução

“Nunca esquecer de fazer o bom e velho check-up regularmente, até porque a maioria das doenças crônicas é assintomática. Por isso, não deixe para depois o que você pode resolver agora. Cuidado e prevenção. Nossa saúde é nosso maior bem”, completou o namorado de Fátima.

Para quem não sabe o diagnóstico da trombose para Túlio Gadelha foi tão de surpresa, que ele só passou no médico porque foi acompanhar o pai: “Acompanhar meu velhinho em uma cirurgia. Foi tranquilo. Abriram ele pelo gogó e tiraram um pedaço das pregas vocais para examinar um carocinho”, disse. (O TV Foco)

....

COMPARTILHAR