No reencontro de elite com a torcida no Barradão, Vitória goleia Salgueiro

    marcelonicacio ae eriksallesEra o retorno ao Barradão neste início de temporada. E era a volta à casa de um time agora na elite do futebol nacional. Mas no primeiro encontro do Vitória com a sua torcida, a forte chuva que atingiu Salvador desencorajou os rubro-negros, e apenas pouco mais de dois mil compareceram ao estádio. Todos eles, no entanto, felizardos. A equipe comandada por Caio Júnior não tomou conhecimento do Salgueiro, aplicou uma goleada por 5 a 1 e conquistou o segundo triunfo consecutivo na Copa do Nordeste.

    Vieram dos pés de Marcelo Nicácio os dois primeiros gols do Vitória. Ainda no primeiro tempo, o adversário diminuiu com Fabrício Ceará. Na segunda etapa, os zagueiros rubro-negros foram os responsáveis por construir a goleada. David Braz, Gabriel Paulista e Alan Pinheiro balançaram as redes.

    Com o resultado, o Vitória assumiu a liderança do Grupo C, como seis pontos. No próximo domingo, pela terceira rodada da competição, o time enfrenta o ASA, novamente no Barradão, às 16h. No sábado, o Salgueiro, que soma três pontos e encontra-se em terceiro lugar na tabela, enfrenta o América-RN, no Nazarenão, às 18h30m. (Globoesporte.com)