Nova prova envolvendo acidente com Carol Bittencourt promove reviravolta e marido terá que se explicar para a polícia

Após acidente durante passeio, Jorge Sestini terá que dar depoimento na polícia após a mala de Carol Bittencourt ter sido encontrada em uma ilha no litoral de São Paulo.

Após sofrer um acidente de barco e perder Carol Bittencourt em uma morte trágica, Jorge Sestini terá que dar um depoimento a polícia para explicar tudo o que aconteceu no momento da fatalidade. Em estado de choque, o empresário ainda não conseguiu dar sua versão dos fatos às autoridades.

De acordo com o jornal O Dia, as únicas informações que se sabem é que ventos de 100 km/h atingiram a embarcação, derrubando a modelo e fazendo com que o marido pulasse na água para resgatá-la. Na última quarta-feira (1), foi encontrada a mala de Carol com todos os seus pertences, na ilha do Tamanduá, em Caraguatatuba.

Emerson Fialho, Leandro Zoppi e Ana Paula Zoppi, de São José dos Campos (SP), explicaram ao G1 que saíram em uma moto aquática da praia da Mococa até o local onde os pertences da modelo foram localizados, estendidos em uma pedra para secar. “Foi por volta das 11h, achamos estranho aquele monte de roupa esticada em cima de uma pedra, mas não nos aproximamos muito. Ficamos um pouco na ilha e resolvemos voltar lá. Vimos que as roupas eram femininas, de boa qualidade e tinha as iniciais C.B. na mala”, revelou uma das turistas.

Foto reprodução

Ao voltar para o local anterior sem a mala, desconfiaram que pudessem ser de Carol, até que olharam suas fotos no Instagram e identificaram algumas das vestimentas. “Tinha um tênis idêntico e uma blusinha também. Resolvemos ligar para a Marinha, mas eles disseram que por ser feriado não tinham uma equipe para ir até o local”, revelou Emerson.

E continuou: “Minha prima ligou para a polícia e combinamos que nós íamos buscar e deixar na delegacia de Caraguá. Ficamos com medo de demorar muito, a maré subir e perder tudo”.

Na primeira foto, mala de Caroline Bittencourt encontrada na praia (Foto: G1/Instagram)

Por volta das 15h30, eles retornaram e entregaram a bagagem à polícia. “A mala estava cheia de areia, vamos só tirar um pouco da areia e vamos entregar tudo que achamos na delegacia. Eles [polícia] disseram que vão entregar de volta para a família.”

Em uma das postagens do Instagram de Caroline, é possível ver a mesma mala, feita especialmente para a famosa, em uma das fotos, o que comprova que é dela mesmo. (O TV FOCO)

Roupas de Caroline Bittencourt em Caraguatatuba (Foto: G1)
Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.