Novo advogado de Najila dá sinais de que pode deixar o caso; saiba detalhes

O Caso da modelo Najila Trindade ganhou mais um capítulo, Danilo Garcia de Andrade, novo advogado da jovem que acusa Neymar, estipulou até a próxima semana para ter acesso às provas que a modelo diz ter, caso Najila não apresente o vídeo e o material, ele disse que deixará o caso.

Foto reprodução

Durante depoimento, a jovem disse a polícia que não tinha mais o material probatório porque o conteúdo estava em um tablet que havia sido furtado de seu apartamento. A polícia chegou a fazer vistoria na casa da modelo, porém as marcas de impressões digitais encontradas no local são de Najila e um amigo que costuma frequentar o local.

“Se a investigação policial a respeito do eventual arrombamento for inverídica, deixarei o caso”, disse Danilo Garcia ao site UOL. Se não continuar, Danilo será o terceiro advogado a deixar Najila Trindade. Ainda de acordo com o advogado, a modelo havia dito que tinha um vídeo de 7 minutos e outros materiais probatórios, mas apesar de ele ter solicitado várias vezes o material, ela nunca lhe mostrou.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.