Novo Chevrolet Camaro 2019 é lançado no Brasil

Não há nenhuma emoção tão grande quanto a de ficar ao volante de um carro esportivo. E quando esse carro é um Camaro 2019 redesenhado – do LS atlético ao ZL1 pronto para pista – esse sentimento alcança níveis lendários, graças a novos visuais arrojados, desempenho renomado e tecnologia aprimorada.

Poucos dias após a estreia no Salão do Automóvel, o renovado Camaro 2019 apareceu numa postagem da Chevrolet no Facebook. Nela, a marca divulgou um vídeo e uma mensagem de provocação ao rival Mustang pedindo “respeito”.

O texto publicado no Facebook diz: “Nas pistas, 1 décimo a mais pode mudar tudo. Se você não acredita, pode perguntar ao Mustang. Né, Ford Brasil? Chevrolet Camaro: de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos. A verdadeira lenda. #Respeito.

Reestilizado em abril deste ano nos EUA, o Camaro 2019 teve como principal novidade a mudança de estilo, principalmente na dianteira, que incorpora grade frontal com novo desenho e inédita assinatura em LED nos faróis. Começa a desembarcar no Brasil em dezembro com início de vendas a partir de janeiro do ano que vem.

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução

....

COMPARTILHAR