Novo Toyota Corolla 2020 tem fotos vazadas na internet

A nova geração do Toyota Corolla com carroceria sedã prevista para chegar ao Brasil no fim de 2019 vazou no site Auto Home às prévias da apresentação oficial – que estava marcada para o Salão de Guangzhou, na China.

Apesar da camuflagem, é possível notar as semelhanças em relação à versão hatch, além de detalhes inéditos das laterais e da traseira.

Foto reprodução

O estilo se manteve conservador e lembra o Camry. Na coluna C, por exemplo, o carro recebeu aplique plástico, enquanto as lanternas alongadas invadem a tampa do porta-malas.

Foto reprodução

Curiosamente, a dianteira do modelo que será exposto ao público chinês parece ter algumas diferenças em relação à imagem que havia sido antecipada pelo próprio fabricante.

Foto reprodução

O lançamento oficial será nesta quinta-feira (dia 15). O anúncio da fabricação nacional está sendo feito aos poucos. A Toyota já confirmou a produção nacionais do novo motor 2.0 aspirado e do câmbio CVT.

PARA-CHOQUES ESPORTIVOS E PROTUBERANTES FARÃO PARTE DO COROLLA SEDÃ (FOTO: JOÃO KLEBER AMARAL/AUTOESPORTE)
TRASEIRA É O PONTO TALVEZ QUE O NOVO COROLLA MAIS PAREÇA COM O ATUAL (FOTO: JOÃO KLEBER AMARAL/AUTOESPORTE)
Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.