Novos coronéis da Polícia Militar são apresentados ao governador Jaques Wagner

coroneispmPromovidos pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA) em outubro, seis novos coronéis da PM foram recebidos pelo governador Jaques Wagner, na tarde desta quinta-feira (7), na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia. O encontro teve a presença do secretário da segurança pública, Maurício Barbosa, e do comandante-geral da PM, coronel Alfredo Braga Castro.

“O governador recebeu estes novos coronéis, deu sua palavra de apoio e pediu que a retribuição dessa promoção fosse feita ao povo baiano”, afirma coronel Castro. Carlos Augusto Souza, André Bonfim, Miguel Ângelo, Ronaldo de Souza, Sérgio Luis Baqueiro e Jorge Nascimento passam a ocupar a mais alta patente da corporação.

“Uma honra que amplia ainda mais as responsabilidades e o papel já desempenhado por eles”, como afirma o coronel Baqueiro. “Após 32 anos de serviço, alcançar o ápice da corporação é muito significante, a responsabilidade é muito grande de contribuir com os demais coronéis no sentido de buscar cada vez mais aprimorar a Polícia Militar para servir a sociedade”, conclui.