Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Destaque»O Amor é uma Utopia: Escritoras de Euclides da Cunha são premiadas pelo segundo livro lançado
    Destaque

    O Amor é uma Utopia: Escritoras de Euclides da Cunha são premiadas pelo segundo livro lançado

    Por Gabriel Araújo9 de abril de 20220
    Facebook Twitter WhatsApp

    Larissa Telles e Laís Telles são euclidenses, gêmeas e tão jovens já possuem duas obras literárias publicadas, sendo o livro “O Amor é uma Utopia: dos sabores aos dissabores” premiado e publicado através de incentivo cultural pela lei Aldir Blanc.

    Foto: Euclidesdacunha.com

    Larissa sempre escreveu, desde a sua infância colecionando nos seus diários o cotidiano poético, quando alguns amigos de escola começaram a ter acesso aos escritos engavetados de Larissa e também dentro de redes sociais, começaram os pedidos dos leitores e assim surgiu a necessidade de publicar um livro, que certamente era um sonho antigo; foi no período da pandemia e com as pressões do vestibular que Larissa passou a produzir mais conteúdo literário como “terapia”, tirando assim férias do presente e imergindo em um mundo feito de palavras.

    Laís Telles ingressou junto com sua irmã Larissa no processo de ilustração da obra literária primogênita “A Vida é um Café Amargo”, e na segunda obra “O Amor é uma Utopia” entrou não só como ilustradora, tornou-se coautora, somando  textos diversos, poesias, contos… ao livro premiado. “O Amor é uma Utopia” fala sobre as imperfeições nas relações, sejam elas entre casais, família ou amigos. Embora tão jovens, o olhar das autoras elenca muita sabedoria, provando que mesmo de forma ambígua a perfeição está na imperfeição, olhar de generosidade aos erros tão naturais do ser humano.

    Os livros são sucesso em vendas e estão disponíveis através dos seguinte link:

    https://www.canva.com/design/DAEvjOgM5Fo/B8IcTFJ7fsX6IlHwuUCofA/view

    As escritoras são um orgulho para o interior baiano, lugar com tão poucas movimentações literárias, raro incentivo além dos muros escolares à leitura e escrita. Escrever um livro e tê-lo publicado não é tarefa fácil, diante de pouco recurso financeiro e em uma cidade interiorana que não dispõe de nenhuma facilidade para tal feito, mas Laís e Larissa mostram que esse sonho é tangível.

    Fonte: Euclidesdacunha.com

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    7 de dezembro de 2023

    Um guia detalhado para maximizar os lucros de suas apostas

    5 de dezembro de 2023

    Bobó de Camarão: Do Reconhecimento Nacional ao Festival Tempero do Forte

    3 de dezembro de 2023

    Genesis: Carro do futuro chega com motor de 1.071 cv

    28 de novembro de 2023

    Bahia lança série de ações de combate à fome

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.