O bicho vai pegar: Saiba tudo o que vai rolar na última semana de “A Força do Querer”

A novela “A força do querer” segue batendo recordes de audiência e levantando suspenses. Na última semana da trama Global, a perigosa Bibi (Juliana Paes) vai atirar em Rubinho (Emilio Dantas). Já separados, ela fica irada quando encontra o ex no morro e ele não lhe dá passagem. Ela pede que saia da frente, mas o traficante a enfrenta. Bibi aponta uma arma para Rubinho, que desdenha. Ela, então, atira.

Foto reprodução

Segunda-feira (16)

Ruy e Zeca se encaram no fórum. Irene diz a Mira que vai continuar importunando Joyce. Zeca diz no julgamento que era ele quem estava assediando Ritinha. Abel se enfurece com a mentira do filho. Zeca diz a Jeiza que mentiu para proteger Ruyzinho. Bibi cobra pensão de Dedé, e Rubinho a manda pegar o dinheiro com Carine. Com raiva, Bibi diz ao ex-marido que o traiu com Caio. Selma conta a Caio que Bibi e Rubinho se separaram. Ritinha discute com Ruy sobre Ruyzinho. O juiz concede a Ritinha visita ao filho sem supervisão. Cibele pega o DNA de Ruyzinho e conta a Ruy que ele não é o pai do menino.

Terça-feira (17)

Ruy afirma que é pai do menino e pede que Cibele não mostre o exame para ninguém. Mira discute com Irene e teme por sua segurança. Bibi é despejada do barraco por Rubinho, que se vangloria pelo ato. Bibi se choca ao saber que o dinheiro que deixou sob os cuidados de Silvana foi gasto pela arquiteta em jogo. Irene espezinha Eugênio. Mira conta a verdade sobre Irene a Dantas. Eugênio diz a Ivan que a família estará ao lado dele na retirada dos seios. Dantas, Silvana, Garcia e Elvira estão atrás de Irene no edifício garagem. A arquiteta morre ao cair no fosso do elevador.

Quarta-feira (18)

Joyce descobre a morte e a falsa gravidez de Irene. Bibi pede roupas a Heleninha para seu brechó e se assusta com as contas para pagar. Rubinho avisa a Carine que vai sair durante um indulto e afirma que dará o barraco de Bibi para ela. Mira é presa. Jeiza e Caio contam a Cândida que ficarão noivos. Dantas leva Elvira, Garcia e policiais a um apartamento secreto de Irene, e eles encontram o dinheiro e as joias roubadas do marido de Elvira. O agiota ameaça Silvana. Bibi é absolvida do processo de associação ao tráfico. Carine manda Bibi entregar a chave do barraco, e a Perigosa avança na rival. Bibi encontra Rubinho no morro e o manda sair de seu caminho. Diante da negativa do ex, Bibi atira nele.

Quinta-feira (19)

Sabiá oferece outro morro para Bibi gerenciar, mas ela não aceita. Zeca descobre que é pai de Ruyzinho. Ivan vê Claudio na praia e fica nervoso, mas não é visto. A família de Ruy fica atônita com a notícia de que Ruy não é pai de Ruyzinho. Bibi descobre que Caio foi quem deu a casa para ela. Eurico reconhece Nonato travestido durante um show. Bibi confessa a Dantas que foi ela quem pôs fogo em seu restaurante.

Sexta-feira (20)

Bibi é presa pelo crime no restaurante de Dantas. Zeca e Ruy descobrem que são os meninos que sofreram o acidente no passado. Ritinha vira sereia. Rubinho é morto por Sabiá. Bibi e Caio terminam juntos.

Sábado (21)

Reapresentação do último capítulo.

....

COMPARTILHAR