O Outro Lado: Após cancelamento de transsexual, Desirée terá novo segredo cabeludo; saiba detalhes

A novela O Outro Lado do Paraíso se aproxima para a sua reta final na Globo, e o destino dos principais personagens da trama começa a ser traçado. O da personagem Desirée (Priscila Assun), no entanto, contou com uma mudança de última hora por parte da Globo.

Para quem não lembra, o autor Walcyr Carrasco estava disposto a revelar que a personagem era transsexual no fim da trama. Inclusive, o capítulo da revelação já estava escrito. Idas anteriores da personagem ao ginecologista, no entanto, transformariam a revelação em uma contradição.

Foto reprodução

Dessa forma, Walcyr teve que escrever um novo final para a personagem. Agora, Caetana (Laura Cardoso) vai mostrar a Desirée um segredo para ela deixar Juvenal (Anderson Di Rizzi) apaixonado, o que funcionará perfeitamente.

Ao contrário da história em que ela se revelaria transsexual, no entanto, tal segredo usado pela personagem só será revelado no final da novela. Ou seja, até lá não saberemos se haverá ou não uma nova contradição de Walcyr Carrasco.

TRAMA TRANSSEXUAL FOI CANCELADA

Subiu no telhado! Nos últimos dias vários veículos de comunicação estava divulgando que a personagem Desirée (Priscila Assum) iria se revelar transexual nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Sem cirurgia íntima, ela mantinha o segredo sob sigilo e apenas as amigas do bordel teriam conhecimento sobre o caso.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a mudança na personagem prostituta foi cancelada. Estava tudo certo para que a sequência acontecesse, mas os diretores resolveram barrar por algum empecilho que aconteceu. O cancelamento se deu nesta semana após o vazamento da informação para a imprensa.

O capítulo onde Juvenal (Anderson di Rizzi) descobre que Desirée é homem já havia sido escrito. Juvenal, depois de se reconciliar com a prostituta, aguardaria a noite da lua de mel ansiosamente e deixaria tudo arrumado para receber a noiva. Ela entraria com a sua mala e a colocaria no quarto, mas antes,pediria para fazer uma dança sensual. “Nunca fiquei nua diante de um homem”, falaria ela. Ela ficaria nua em sua frente e Juvenal acenderia a luz.“É home!”, diria ele, ao ver a prostituta sem roupa. (O TV Foco)

....

COMPARTILHAR