O Outro Lado: Após ficar chocada com cor do neto, Nádia descobre que levou cornos

Nádia (Eliane Giardini) vai ser surpreendida em O Outro Lado do Paraíso. Isso porque, após apoiar o casamento de Karina (Priscila Assun) com Diego (Arthur Aguiar) a fim de provar que o filho é macho, ela vai descobrir que a garota de programa terá um filho negro.

Antes disso acontecer, a megera vai falar mal de Raquel (Erika Januza) para Bruno (Caio Paduan), após a juíza afirmar que não reata o relacionamento porque teme implicância da parte de Nádia.

Foto reprodução/TV Globo

“Cê vai falar com a Raquel, prometer que não vai mais interferir na nossa relação. Eu vou junto. E cê pede perdão pra ela por tudo que aprontou”, dirá o delegado. “Nunca. Quer que eu soletre? N U N C A. Porque eu não quero ter um neto… como seria o filho de vocês…”, alfinetará.

Bruno chama a mãe de racista e ela retruca: “Me prenda, se quiser. Não quero netos torradinhos. Minha família é branca e vai continuar branca”, falará a preconceituosa. Como a língua é o chicote da alma, a bruxa vai descobrir que o primeiro neto é negro. Será que isso vai fazer Nádia mudar o jeito de pensar?

Nádia descobrirá traição do marido

Clara (Bianca Bin) conseguirá separar o juiz Gustavo (Luis Melo) da esposa, Nádia (Eliane Giardini), como parte de sua vingança. A mocinha bolará um plano para a dona do salão flagrar o marido na cama com outra nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

Foto reprodução/TV Globo

Gustavo, que é sócio do bordel comandado por Beth (Glória Pires), estará aos amassos com Leandra (Mayana Neiva) quando Nádia chegar ao local, em Pedra Santa. A racista surtará com a cena: “Eu te amo! Safado, não tem explicação nenhuma! Eu acabo com você agora mesmo! Eu… arranco suas orelhas”.

Logo em seguida, um barraco será armado, e Clara, junto com Patrick (Thiago Fragoso), assistirá seu plano dando certo. Nádia morderá o juiz, mas Leandra tentará separá-la dele. “Vagabunda! Você seduziu meu marido”, gritará Nádia, e então um grande segredo é revelado pela prostituta, deixando a empresária estarrecida. “Gustavo é sócio aqui do bordel, é sócio desde sempre. Veio pegar a féria. E eu sou o extra”.

A mãe de Bruno (Caio Paduan), impressionada com a descoberta, se atirará sobre o marido e começará a estapeá-lo. Leandra será agredida durante a confusão, mas revidará. “Parem com essa violência!”, pedirá Gustavo. Patrick tentará apaziguar a situação, entretanto Clara vai pará-lo. “Espere mais um pouco”. Ao fim da discussão, Nádia vai se separar do juiz.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.