“O outro lado do paraíso” Adriana se declara a Patrick e acaba ouvindo o que não gostaria

Adriana (Julia Dalavia) está fragilizada com a morte de seu avô, Natanael (Juca de Oliveira), e conta com o apoio de Patrick (Thiago Fragoso). Durante uma conversa, em que o advogado conta que cumprirá sua promessa e abrirá um escritório em Palmas, que deixará sob o comando da jovem advogada, ela acaba entrando em um outro assunto…

“Eu tenho confiança em você. Mais que isso. Não percebeu ainda, Patrick?”
“Do que está falando?”, responde ele.
“Eu e você temos muitas coisas em comum. Desde a primeira vez que nos vimos, eu olhei para você de maneira especial.”
Foto reprodução

“Não notei seus olhares. Peço desculpas se dei a entender que…também tinha as mesmas intenções”, responderá Patrick, que logo cortará as esperanças da moça.

Sem reação, Adriana apenas perguntará se ele tem alguém. “Não, não tenho. Mas eu amo uma mulher”, afirmará o sobrinho de Beatriz (Natahalia Timberg)

“Quem?”, questionará Adriana. “Prefiro não dizer o nome. Só que ela me vê como amigo, como o melhor amigo do mundo. Eu a amo tanto…tanto, que aceito ser amigo para ter condições de estar mais próximo dela”, revelará Patrick.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.