“O outro lado do paraíso” Clara armará “Arapuca” para pegar Gael

Clara (Bianca Bin) preparará uma armadilha para o encontro com Gael (Sergio Guizé) em O Outro Lado do Paraíso. A mocinha deixará Patrick (Thiago Fragoso) e Radu (Thiago Tomé) a postos durante a conversa em que dará um fora no ex-marido. O filho de Sophia (Marieta Severo) perderá a cabeça ao ser rejeitado e terá mais uma reação violenta contra a mocinha.

Após alguns goles de uísque oferecido por Clara, Gael vai se declarar e tentará beijá-la. “Eu quero você, Clara, como nos velhos tempos. Eu te amo, nunca te esqueci”, dirá.

A neta de Josafá (Lima Duarte) recusará o beijo e retrucará sobre a proposta do ex-marido de reatar o casamento e criar Tomaz (Vitor Figueiredo) juntos. “Você fala como se meu filho, nosso filho, fosse uma espécie de isca para mim. Para eu morder o anzol e você fisgar”, reclamará ela.

“Não é usar, usar. Que importa, Clara? Importa é que tamos nos dando bem, novamente. Ainda não quer dizer que me ama. Mas sente uma chama, não sente?”, perguntará o agressor.

Foto reprodução

Clara afirmará que não tem mais sentimentos por ele. “Topou me deixar vir aqui de noite. Pelo jeito, tá sozinha em casa comigo. Agora vai ficar de mimimi? Eu fico maluco perto de você”, gritará Gael.

Ele a beijará à força. “Eu não quero que me beije”, dirá Clara. “Ah, não quer que eu beije, não quer? Tá me fazendo de idiota? Eu disse que vinha te visitar, cê disse que eu podia. Pra que um homem vem na casa de uma mulher de noite? Botou vestido decotado pra quê? Diz, pra quê? Eu sei o que você quer”, soltará Gael.

A personagem de Bianca Bin afirmará que não quer, mas ele lhe dará dois tapas e a agarrará. “Deixa de frescura. Acabou a brincadeira”, dirá o espancador, que rasgará o vestido dela, tampará sua boca e tentará estuprá-la.

Patrick e Radu aparecerão correndo e segurarão Gael, que será levado à delegacia. “Ele me bateu. Tentou me estuprar”, acusará a mãe de Tomaz. “Eu preciso dar um telefonema”, pedirá o filho de Sophia. “Não vai ligar pra ninguém, Gael. Aqui em Palmas todo mundo sabe quem você é”, retrucará Bruno (Caio Paduan), antes de mandar o agressor para a cela.

“Vocês vão pagar por isso”, gritará Gael, na cena que irá ao ar nesta terça-feira (19). (Notícias da TV)

....

COMPARTILHAR