“O outro lado do paraíso” Clara descobre que delegado é pedófilo e resolve se vingar; saiba detalhes

Um segredo cabeludo de Vinícius (Flavio Tolezani) virá à tona em O Outro Lado do Paraíso. Clara (Bianca Bin) vai escolher o delegado como o próximo alvo de sua vingança. Ela partirá para cima dele após colocar Gael (Sergio Guizé) na cadeia e tornar público que Samuel (Eriberto Leão) é gay. A mocinha seguirá sua intuição, investigará a “enteada estranha” de Vinícius e descobrirá que a garota foi vítima de pedofilia.

Foto reprodução

“Temos que escolher entre os outros dois. O delegado e o juiz”, dirá Renato (Rafael Cardoso). Ele se tornará braço direito de Clara no plano de vingança contra todos que ajudaram Sophia (Marieta Severo) a trancá-la no hospício.

“Não sou próxima de nenhum deles. Mas posso me tornar”, dirá a personagem de Bianca Bin. A essa altura da trama, o médico Rafael (Igor Angelkorte) estará de casamento marcado com Laura (Bella Piero), a filha de Lorena (Sandra Corveloni).

“Meu amigo Rafael vai se casar com a enteada do delegado”, dirá Renato, tendo uma ideia. “Casar é absolutamente normal”, responderá Clara. “Mas eu… É apenas faro. Eu sinto que ela tem alguma coisa estranha”, comentará o vice-diretor do hospital.

“A mulher dele também, às vezes, me parece descompensada. Ele, por trás daquela aparência honesta, foi capaz de inverter minhas acusações contra o Gael. Se eu fui para o hospício, ele também é culpado. Está certo. Vou conhecer melhor a família do delegado. É dele que vou me vingar”, falará a mocinha.

É a partir daí que virá à tona que Vinícius abusou sexualmente de Laura. A trama abordará a questão da pedofilia.

....

COMPARTILHAR