O Outro Lado do Paraíso: Clara parte para vingança final e corre grave risco; veja resumo da semana

Chegou a hora de Clara (Bianca Bin) se vingar da mulher que roubou tudo que ela tinha. A partir desta semana, O Outro Lado do Paraíso dará início à queda de Sophia (Marieta Severo) e à última revanche da mocinha. Vai ter um barraco daqueles entre as duas. Ao desmascarar a ex-sogra e acusá-la de ser a Mãos de Tesoura, a vingativa correrá risco de morte.

Clara sairá no tapa com Sophia assim que descobrir que ela é uma serial killer. “Eu tenho medo por você, Clara. Minha mãe já perdeu a razão, é capaz de te matar”, alertará Gael (Sergio Guizé). “Eu tenho um bom segurança”, responderá Clara.

Foto reprodução

“Ela tem ódio de você. E seguranças sempre falham. Ela não quer abrir mão das minas de maneira alguma. Cê tá no caminho dela. Ela quer te tirar do caminho, mais cedo ou mais tarde, vai tentar. É a ambição”, insistirá o playboy.

Mesmo assim, Clara ajudará o ex-marido a montar uma emboscada que quase levará a assassina para a cadeia. Caetana (Laura Cardoso) revelará à vingativa os podres da madame e que ela está por trás dos assassinatos em Pedra Santa e do sumiço de Mariano (Juliano Cazarré).

A cafetina relutará, mas acabará servindo de isca para prender Sophia. Ela a chantageará e quase levará uma tesourada. Na próxima etapa da novela das nove, terá início o julgamento de Sophia, porém ela sofrerá um AVC (Acidente Vacular Cerebral) e adiará a condenação para os últimos capítulos. O final da megera, porém, já está selado: será trancada em um hospício.

A trama passará a focar muito mais nas duas, apresentando os desfechos de personagens secundários. Beth (Gloria Pires) ganhará vida nova morando com Adriana (Julia Dalavia) e Renan (Marcello Novaes).

A advogada se acertará com Nicolau (Alejandro Claveaux). Leandra (Mayana Neiva) seguirá rumo ao casamento com seu “pato” e Aura (Tainá Müller) terá a primeira noite de sexo com Odair (Felipe Titto).

Saiba o que vai pegar nesta semana em O Outro Lado do Paraíso no vídeo abaixo:

A seguir, os resumos dos capítulos da semana:

Segunda, 23/4 (Capítulo 157)
Gael revela a Clara crimes de Sophia e afirma que precisa de sua ajuda em uma investigação contra a mãe. Ele pedirá para a mocinha convencer Caetana a contar o que sabe sobre a madame. Mercedes orienta Xodó a revelar o que viu para Clara e Patrick. Miro propõe casamento a Leandra, e ela fica radiante.

Caetana assegura a Maíra que Johnny a está enganando. A prostituta não dá bola e compra roupas para o namorado. Johnny conhece Eloá, filha de Miro, e tenta seduzir a jovem. Beth se muda para a casa de Adriana. Antes de partir, Henrique aconselha Adriana a prestar atenção em Nicolau. Adnéia firma um pacto com Cido. Clara acusa Sophia de assassina.

Terça, 24/4 (Capítulo 158)
Patrick repreende Clara por confrontar Sophia e sair no tapa com a vilã. Patrick revela a Beth que a vida de Clara está em risco. Adriana diz a Renan que deseja ajudar Beth com sua grife. Sophia garante a Zé Victor que o recompensará para eliminar a possível testemunha de Clara. Tônia compra o consultório de Renato com o dinheiro dado por Zé Victor.

Nádia presenteia Raquel com o vestido de noiva para o casamento com Bruno. Adnéia manipula Cido para afastá-lo de Samuel, e deixa ex-motorista desesperado com tarefas domésticas. Mãe cuida de Mariano, que revela mais sobre a sua vida à conselheira. Patrick explica seu plano contra Sophia para Clara e Gael.

Quarta, 25/4 (Capítulo 159)
Patrick vai ao bordel para falar com Leandra. Adnéia, Suzy e Samuel reclamam das inabilidades domésticas de Cido. Suzy recomenda que Samuel visite o salão de Nádia para conhecer Marcel e Nicácio. Johnny explora Maíra e a convence a lhe comprar um terno. Leandra conta a Patrick o que sabe sobre as mortes de Laerte, Vanessa e Rato.

Maíra revela a Patrick que, antes de morrer, Vanessa se encaminhou para a mina. Beth confessa a Adriana que ajudou Clara a se separar de Patrick por conta de seu amor pelo advogado. Patrick pede para conversar com Lívia para pegar mais informações sobre Mariano.

Quinta, 26/4 (Capítulo 160)
Clara se diverte com Gael durante um passeio. Patrick afirma a Clara que, com as informações que reuniu, Bruno já pode abrir um inquérito contra Sophia. Patrick alerta Clara sobre Gael e confessa que ainda a ama. Samuel anuncia que Nádia e Gustavo irão jantar em sua casa, e Cido é convocado para fazer o banquete.

Renan pede Beth em casamento. Adriana decide dar uma chance para Nicolau e o beija. Caetana revela tudo o que sabe sobre Sophia para Clara, mas não quer participar do plano da mocinha. Mercedes consegue convencer a cafetina a atrair Sophia para uma emboscada.

Sexta, 27/4 (Capítulo 161)
Mercedes, Clara e Patrick orientam Caetana e pedem o apoio de Leandra. Johnny engana Maíra e dorme com Eloá. Radu e Irene ficam juntos repentinamente. Diego e Melissa trocam juras de amor. Leandra pede que Miro lhe dê dinheiro para ela deixar o bordel para se casar com ele, uma espécie de dote para ela não ficar sem nada se os dois se separarem.

Patrick desconfia do suposto romance entre Clara e Gael. Clara confessa a Adriana que está dividida entre Gael e Patrick. Mercedes abençoa Caetana, que teme por sua vida no encontro com Sophia. Caetana chantageia Sophia e deixa megera irritada.

Sábado, 28/4 (Capítulo 162)
Caetana convence Sophia a encontrá-la no bordel, com a desculpa de lhe entregar dinheiro em troca de seu silêncio. Odair e Aura ficam juntos e têm cenas quentes. Clara afirma a Patrick que não consegue falar de amor antes de se vingar de Sophia. Gael sofre pelos crimes de sua mãe.

Ivanilda aceita o pedido de casamento de Valdo. Lívia pede que Amaral a ajude a lutar pela guarda de Tomaz. Mercedes conforta Gael. Amaro e Juvenal estranham o nervosismo de Sophia. Sophia tenta matar Caetana, e recebe voz de prisão em flagrante de Bruno.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

....

COMPARTILHAR