O Outro Lado do Paraíso: Clara põe Duda contra a parde e segredo é revelado; saiba detalhes

Depois de muito tempo, Clara (Bianca Bin) finalmente saberá que a sua mãe está viva na novela O Outro Lado do Paraíso. Tudo acontecerá no capítulo da próxima sexta-feira, de acordo com o jornal Extra, quando Duda (Gloria Pires) conta toda a verdade.

Inicialmente, a ex-dona do bordel não dirá a verdade, após ser inocentada da acusação de ter assassinado Laerte (Raphael Vianna). No entanto, Clara vai insistir e perguntar os motivos que a levaram a assumir a culpa do crime. “Foi por… amizade”, responde Duda.

Foto reprodução

“Sim e eu também gosto muito de você. Mas tem alguma coisa mais. Por quê? A pergunta rodou na minha cabeça durante todo o julgamento. Por quê?”, pergunta. “Eu não sei como vou te dizer”, admite a costureira. Patrick (Thiago Fragoso) então deixa as duas a sós.

Depois de muita insistência por parte de Clara, a mulher então resolve abrir o jogo com ela e revelar tudo.

O advogado se afasta e Duda, então, toma coragem para abrir o coração. “Você é minha filha”, dispara. “Filha?”, surpreende-se Clara. “Você é minha filha. Eu descobri naquele dia, na igreja em ruínas”, recorda ela, falando sobre a única recordação que deixou para a jovem no dia do seu nascimento.

PRÓXIMA VÍTIMA DE SOPHIA

Após matar duas pessoas que tentaram fazer chantagem com as mortes cometidas no passado, a próxima vítima de Sophia (Marieta Severo) será ninguém menos que Rato (César Ferrario).

O capanga, cujo nome é inspirado no primeiro papel de Marieta Severo na TV, quando sua personagem matou quase metade do elenco da novela, resolverá chantagear a ricaça e acabará tendo o mesmo fim que os demais que tentaram fazer isso, de acordo com informações da revista TiTiTi.

A vontade dele é se casar com Leandra (Mayara Neiva) e dar a vida de “dama da sociedade” que ela tanto sonha, e para isso, vai procurar a madame com ameaças. Ele pedirá uma fortuna para não revelar o lençol e a tesoura que foram usados no extermínio de Vanessa (Fernanda Nizzato).

As peças continuam com as impressões digitais de Sophia, que, acoada, dirá que os dois precisão ir ao banco para fazer a transação. Ele acredita e, na caminhada, acaba se tornando a terceira vítima. O autor não está pra brincadeiras… Estão gostando dessa nova fase da vilã?

....

COMPARTILHAR