O Outro Lado do Paraíso: Em união do mal, vilões tiram fortuna de Clara e a deixam pobre

Já noticiamos que Clara (Bianca Bin) perderá tudo na atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. A fortuna que ela tem em mãos é fruto de uma doação indireta feita por Beatriz (Nathalia Timberg), que a orientou a pegar quadros que valiam uma fortuna no quarto de sua neta Fabiana (Fernanda Rodrigues).

Clara se passou por empregada, roubou os quadros e, com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso), os vendeu, tornando-se milionária. Renato (Rafael Cardoso), que será abandonado no altar por Clara, promete vingança e encontra Fabiana ao se lembrar de um comentário que havia sido feito pela empregada Janete.

Ele vai até o Rio de Janeiro, com a ajuda financeira de Sophia (Marieta Severo), e se encontra com Fabiana, que está na miséria, na academia. Ele se apresenta, os dois se conhecem e passam a viver juntos ao longo de nove meses. Após uma passagem de tempo, ela o mostrará alguns papéis que provam o roubo de Clara.

Nesse mesmo período, Sophia insistirá que a atual namorada de Gael (Sérgio Guizé) é a verdadeira irmã da mocinha. Dessa forma, Aura (Tainá Muller) conseguirá se apoderar, por lei, da metade das terras da mina. E, claro, Sophia tiraria ainda mais proveito de tudo, já que hoje a fortuna a ser explorada está no nome do neto, Tomaz (Victor Figueiredo). A megera quer se garantir caso Clara venha recuperar a guarda do garoto.

Foto reprodução

Por conta disso, Aura vai atrás da “irmã” que, após certa pressão, topa fazer um exame de DNA, a fim de confirmar o suposto parentesco. Só que Sophia dá um jeito de burlar os exames graças a um médico picareta e o resultado dá positivo? Sabe quem é o “profissional”? Justamente, Renato.

Ele tentará fazer a nova contratada do hospital, Laura (Bella Piero), que superará o trauma dos abusos de Vinicius (Flavio Tolezani) cometer um crime. Renato a mandará falsificar o resultado de um teste de DNA para provar que Aura (Tainá Muller) é irmã de Clara (Bianca Bin). O chefe ameaçará a funcionária: “Ou o teste dá positivo ou perde o emprego”.

“Eu já estou fazendo a maior parte dos testes de DNA. Com supervisão”, falará ela. “Excelente. Cê vai receber um teste de DNA pra analisar. De pessoas que cê conhece. Pra provar que a Aura… É irmã da Clara. O teste de DNA vai provar”, dirá o vilão.

Laura responderá que se dedicará ao teste com a maior atenção, mas Renato explicará que ela não entendeu bem o que deve ser feito. “Eu disse que o teste de DNA vai provar o que a Aura quer. Laura, como subdiretor do hospital… Teu chefe… Fui eu que te arrumei esse emprego, lembra?”, observará o médico.

“O resultado tem que ser esse que eu disse. Tem que dar positivo”, ordenará ele. “Mas… E se não der?”, responderá a jovem, confusa. “Laura, é uma ordem. O resultado do teste tem que positivo. Entendeu? Ou o teste dá positivo ou perde o emprego”, ameaçará.

Laura deixará a conversa desnorteada, sem saber o que fazer. Ela encontrará Rafael (Igor Angelkorte) no corredor do hospital e dividirá com ele sua angústia sobre o pedido de Renato.

....

COMPARTILHAR