O outro lado do paraíso; Encurralada, Sophia sofrerá um AVC durante julgamento; saiba detalhes

Na reta final de “O outro lado do paraíso“, Sophia (Marieta Severo) sofrerá um AVC.

Tudo acontecerá depois que os crimes da vilã forem descobertos. Ela será julgada pelas mortes de Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizzato), Rato (César Ferrario) e Mariano (Juliano Cazarré). O namorado de Lívia (Grazi Massafera) na verdade terá sobrevivido e estará escondido no quilombo.

Foto reprodução

Xodó (Anderson Tomazini), que presenciou a tentativa de assassinato do amante de Sophia sem ser visto, será uma das principais testemunhas da acusação. Quando o julgamento começar, a avó de Tomaz (Vitor Figueiredo) perceberá que garimpeiro está no tribunal e ficará desesperada, já que suspeita que ele saiba algum de seus segredos por causa do jeito que ele olhava para ela.

– O que aquele rapaz faz aqui? – perguntará a mãe de Gael (Sergio Guizé) ao seu advogado, apontando Xodó.

–  É testemunha da acusação – informará o homem.

Sophia ficará nervosa e não perceberá que Raquel (Erika Januza) , a juíza do caso, está perguntando se ela se declara culpada ou inocente. A magistrada, então, insistirá.

– Repito. A ré se considera inocente ou culpada?

Neste momento, quando for se declarar inocente, a vilã não conseguirá terminar sua resposta e cairá desmaiada. Estela perceberá que algo está errado e correrá até a mãe com Amaro (Pedro Carvalho).

– Mãe! Mãe!

– Chamem uma ambulância! Uma ambulância! – pedirá o rapaz.

Raquel irá declarar o recesso do tribunal e Sophia será levada para o hospital. Mais tarde, Samuel (Eriberto Leão) aparecerá na sala de espera do local e informará aos presentes que a dona do garimpo teve um AVC.

– Ela teve um AVC. Não muito grave, já está fora de perigo. Passa essa noite em observação na UTI.

....

COMPARTILHAR