“O outro lado do paraíso”: Gael vira o herói e deixa Clara mexida; saiba detalhes

Com a revelação de que Renato (Rafael Cardoso) é o grande vilão de “O outro lado do paraíso” resta a Gael (Sergio Guizé) se transformar no mocinho da novela (como essa coluna já havia adiantado). E não é só: o filho de Sophia (Marieta Severo) vai virar o herói da novela. Em breve, vai acontecer uma explosão no garimpo e Gael é quem vai comandar os resgates. Além disso, ele vai obrigar a mãe a pagar os custos hospitalares e indenização para os feridos. A fama de herói vai correr Palmas e chegar aos ouvidos de Clara (Bianca Bin).

A mudança de Gael vai fazer com que Clara se aproxime dele. Gael se separa de Aura (Tainá Müller) e procura a ex, pedindo mais uma chance. Ela diz não, mas fica balançada ao ver um “novo Gael”. Em visita à casa de Clara, Gael não aceita bebida, pede café e conta que a mãe o massacrava quando era criança: “De espancado virei espancador. Mas nunca mais bato em mulher”. “Eu queria poder acreditar”, diz ela.

Ele pergunta se a situação dela com Patrick (Thiago Fragoso) está definida e se tudo pode mudar. “A vida é tão cheia de reviravoltas, Gael”, desconversa ela, mexida. “Então vou continuar vindo aqui até cê me expulsar. Vou te convidar pra sair. Jantar. Um dia você vai olhar de novo pra mim, Clara. E vai ver que sou o homem da tua vida. E você é a mulher da minha”, fala ele, que sai deixando ela pensativa.

Foto reprodução

 

....

COMPARTILHAR