“O outro lado do paraíso” Juvenal surta ao descobrir que a noiva é “quenga”; veja como será

Mesmo sem amar Desirée (Priscila Assun), Juvenal aceitou se casar com ela sem nem imaginar que se trata de uma garota de programa em O Outro Lado do Paraíso. Mas o lapidador terá uma grande surpresa ao dar de cara com a noiva no bordel. Tudo porque Sheila, que também ficou de olho no rapaz, vai armar uma despedida de solteiro para ele. Ela chama os garimpeiros para levarem o noivo para o bordel. “O casamento do Juvenal é amanhã. Vim avisar. Cês não vão fazer a despedida de solteiro?”, incentiva a garota.

Foto reprodução

Xodó (Anderson Tomazzini) acha que o noivo não vai gostar muito da ideia, mas Mariano (Juliano Cazarré) vai apoiar. “Que é isso, nós faz a festa”, insiste. Os garimpeiros vão buscar Juvenal em casa. “Não gosto de mulher que faz a vida. A minha noiva é pura. Foi por isso que resolvi casar. Sem perceber, eu fui tendo umas intimidades com ela, ela se ressentiu…e praticamente me botou na parede”, diz o lapidador. “Cê é dos nossos, tem que ter despedida de solteiro”, diz Mariano já puxando o noivo. “Vem fazer uns brindes com a gente. Se gostar de alguma mulher, faz a despedida…senão volta pra casa…e espera a lua de mel”, sugere Zé Victor (Rafael Losso). “Só um brinde. Eu pago”, concorda Juvenal.

Mas essa ideia vai dar a maior confusão. Quando os garimpeiros chegam no bordel e avisam que se trata de uma despedida de solteiro, Leandra (Mayana Neiva) chama justamente a noiva para alegrar o lapidador. “Desirée, corre, que as outras já tão ocupadas. É uma despedida de solteiro, vê se pega pelo menos o noivo, que o homem há de querer festejar”, manda. “É já”, concorda a garota que vai na direção da turma de garimpeiros.

A surpresa será grande quando ela der de cara com Juvenal. “Você?”, se espanta o lapidador. “Cês já se conhecem, é?”, pergunta Mariano. “Essa…essa é minha noiva…pura e virgem”, diz o noivo. Todos começam a rir. “Pura e virgem…eu disse que não ia dar certo”, lembra Caetana (Laura Cardoso). “Pura e virgem? Já passou pela mão de todo mundo?”, debocha Xodó “É quenga”, afirma Sheila. “Cê não vale nada”, acusa Juvenal. “Cê que não vale nada, tá me traindo”, rebate a garota de programa sem perder a pose.

Juvenal fica pasmo com a atitude de Desirée, mas ela continua. “Veio no bordel, sendo meu noivo…safado… eu te mato”, grita. “Eu é que te mato, safada”, continua o lapidador. Quem vai colocar um fim na discussão é Leandra, que expulsa Juvenal do estabelecimento.

....

COMPARTILHAR