“O outro lado do paraíso”: Mãe tenta convencer Laura a retirar denúncia contra padrasto

Lorena (Sandra Corveloni) não acredita na acusação de Laura (Bella Piero) de que foi molestada pelo padrasto, em “O outro lado do paraíso”. “De onde ela tirou essa ideia? Como é que ela pode dizer que você…”, diz incrédula. Vinícius (Flávio Tolezani) se faz de vítima: “Não vai me dizer que acredita nessa fantasia. Se disser que acredita, faço a minha mala e vou embora agora mesmo”. Ela reforça a confiança no marido, só questiona: “Eu sei que é uma fantasia, mas mesmo as fantasias partem de algo que faça sentido”. Com a cara mais lavada do mundo, o delegado se defende: “Eu sempre tentei ser o melhor dos padrastos. Como um pai pra Laura. Eu tentava mimá-la, como se fosse minha filha de verdade”.

Foto reprodução

Lorena afirma que a filha nunca o aceitou como padrasto: “Talvez esses carinhos que você deu de coração tenham ficado na cabeça dela, tenham se tornado o alicerce dessas fantasias cruéis”. Vinícius se mostra amedrontado com as consequências dessa acusação: “Ela pode destruir minha vida, minha carreira”. A mãe de Laura não pensa duas vezes em tentar livrar a cara do marido e promete convencer a filha a retirar a denúncia de pedofilia: “Não vou deixar ela te destruir. Vou salvar nosso casamento”.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.